domingo, 1 de março de 2009

Exposição na Galeria da Árvore em Homenagem à mulher

O Pessoa do Poesia e Paz de BH pediu uma força para divulgação. Aí está.


Poesia e Arte de Clevane Pessoa


“Graal: feminino plural”

"A artista plural e escritora Clevane Pessoa, é a convidada do Museu Nacional da Poesia (MUNAP) e Fundação de Parques Municipais de BH para apresentar sua poética na Galeria da Árvore - um singular espaço de convivência artística - sob a curadoria de Regina Mello no Parque Municipal Américo René Giannetti.


Clevane traz o “Graal: feminino plural” em homenagem ao dia internacional da mulher. Com delicados desenhos carregados de força e emoção a artista discute a pluralidade e a poética feminina. Expõe desenhos inéditos combinados com poemas também de sua autoria. Na abertura, bate papo com a artista, participação especial de Luciana Campos e Karina Campos com leitura dos poemas e o nosso tradicional café da tarde.

Clevane Pessoa é psicóloga, jornalista, poeta e ilustradora ,dedicada a promover a paz no mundo, colabora com o MUNAP, divulgando poetas e construindo uma rede de amigos do Museu".

(Regina Mello)




Mostra: “Graal: feminino plural” poesia e arte de Clevane Pessoa

Abertura: dia 07 de março de 2009, sábado, às 15 h.

Data: exposição aberta de 07/03 a 02/04/2009

Horário: de terça a domingo das 6 às 18h.

Compareçam e Divulguem! Compareçam e Divulguem! Compareçam e Divulguem!

2 comentários:

clevane disse...

cara Fátima:
Grata por publicar sobre minha mostra "Graal:feminino Plural"-são partes de livro no prelo.
Por favor, envie-me alguns de seus poemas-e foto,caso queira, para que os publique em meus blogs (por ex, http://clevanepessoaeoutraspessoas.blogspot.com
ou http://poesiaemtodaparte.blogspot.com
Abraço cordial:
Clevane Pessoa

Isa Trivelato disse...

Olá Fátima, sempre entro no poema dia e adoro suas poesias, então de tão curiosa que sou, resolvi entrar no seu blog pessoal para ver o que encontrava...pois bem, já são cinco da manhã e eu não consigo parar de ler, e a culpa é toda sua!!!rs
Parabéns pelo seu trabalho e pelo blog que é interessantíssimo!
Adorei