domingo, 13 de julho de 2008

Pedido

Meu amor,

Faz minhas vontades, todas elas.

Vista-se de azul para relaxar, tome coca-cola, mesmo de dieta.

Falte ao trabalho e vamos sair, para passear, para namorar.
Num canto qualquer ou num quarto de motel.

Sim. Faz minhas vontades. Todas elas.

Vamos tomar vinho tinto até nos fartar.

Vamos nos lambuzar de coisas que não ouso falar.

Vamos andar de mãos dadas, ao luar, tirando sarro do mundo, tirando sarro no carro,
tirando sarro da vida.

Porque minha vontade é estar com você noite e dia,
Fazer-me desvairadamente tua.

De vestido vermelho, de batom na boca, brincos de argola e perfume de tangerina e limão.

Cheia de fingido pudor para mostrar-me para ti como ninguém me vê.
Só você.

Sim.]

Vamos sair e você vai fazer minhas vontades. Todas elas.
Ah! Vai sim!

Vai fazer todas as vontades da mulher que você ama.

Porque por mais que eu negue, me descabele, te desconjure, também sou tua.
Sem papéis a nos ligar.

Somos vítimas do nosso amor
que nasceu de um beijo no espelho,
de um sorriso misterioso que fez toda a diferença.
Por isso estou aqui.

Tua.

Mas vou te contar um segredo.

Não se apavore, por favor...

Até quando vai durar esse amor, eu não sei.

Por isso aproveitemos o dia, aproveitemos a noite.

E, meu amor, vamos sair pra namorar...

Nenhum comentário: